domingo, 3 de março de 2013

Caminho, caminho estranho 3



Ciclos

Ciclos são fazes da vida onde convivemos com pessoas e frequentamos ambientes, trabalhamos, enfim são ciclos da vida.

Às vezes longos, às vezes curtos, mais são de grande importância, também vale a pena lembra o que levamos e quem levamos, pois, isso nada mais é do que curvas nas estradas, às vezes pedras, às vezes não que temos em nossos caminhos. Às vezes ciclos podem levar aonde menos esperávamos ir.
Muitas vezes estes ciclos nos tira um amor que pensamos ser eterno, mais nos traz coisas incríveis também. O mundo é cheio de voltas não se sabe aonde iremos, como iremos e quando iremos esperar o inesperado também pode ser perda de tempo.  

Confesso que não ligo e não dou a mínima para o passado ou para o que aconteceu de bom ou de ruim afinal isso passou. O que me importa é o presente, no mundo as pessoas parecem moer rancor e querer colher felicidades, isso nunca funcionará, pois sempre colhemos o que plantamos e só acontecem coisas boas ou ruins se permitimos que aconteçam em nossas vidas. Agora eu vejo um mundo diferente e de crescimento e a vida correndo lá fora para ficar apenas ligado a internet o dia inteiro. Muitas coisas ruins e muitas coisas boas me fizeram abrir os olhos e agradeço a Deus e meus grandes amigos por tudo. Um ciclo se fecha para outro se abrir muito melhor? Não sei, pois o futuro a Deus também pertence, mais nem por isso terei medo de seguir em frente feridas se tornam cicatrizes, erros se tornam aprendizados e tudo isso faz parte de nossas experiências. Não que isso seja apenas erros mais também acertos e vitórias afinal as conquistas as boas lembranças são aquilo que nos marca também, de uma maneira sutil às vezes vem nos avisar para continuar nossa luta. Não devemos desistir de encontrar a paz devemos lutar por aquilo que é nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário